sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mensagem de Obrigado RING BOXE 4366

Sobrevivi a reta final desta campanha tão desigual.
Fui ousado, fui atrevido, mais fui transpararente e ético mostrando trabalho, resultado e cidadania não pude ir aonde eu queria fazer campanha mais pude entrar no lar de cada pessoa pedindo voto no horário eleitoral gratuito, agora só me resta uma votação expressiva pois não tive dinheiro como os outros candidatos tiverão, gastaram e mostraram na segunda prestação de contas.
Após três eleições participando obtive bastante experiência 2006 sai como deputado estadual, 2008 sai como vereador e agora 2010 para deputado federal, acredito eu que estou preparado para ser o seu representante do esporte para deputado federal, peço uma oportunidade pelo trabalho que desenvolvo há 20 anos tirando jovens em situação de risco das ruas para a prática do BOXE fazendo atletas campeões e cidadão, agora quero levar este mesmo projeto para todos os interiores do Amazonas só dependo de seu voto no dia 03 de Outubro. VOTE EM RING BOXE 4366 DEPUTADO FEDERAL.
AGORA É NOSSA VEZ.

OBRIGADO.

"Pense Nisso"

Um comentário:

  1. Olá tio!!! que o Eterno te proteja sempre, afinal os passos das pessoas boas são guiados por Ele.
    Sucesso!!!!
    Você é e sempre será um VENCEDOR!!!

    ResponderExcluir